Manual de apoio ao processo de matrícula para colocados nos concursos locais
[NOVO] Ano letivo de 2019/20 não é considerado para efeitos de contabilização do prazo de prescrição
Lista definitiva de alunos prescritos em 2020/21
Lista provisória de alunos em situação de prescrição em 2020/21
Pedidos de emissão de documentos urgentes durante o período de fecho da FA.ULisboa
Novo horário de atendimento presencial das Secretarias e Tesouraria
Novo horário de atendimento telefónico das Secretarias
Regularização de inscrição no ano letivo 2019/2020
Inscrições no ano letivo 2019/2020
Recuperação da senha de acesso ao Fénix (conta campus)
Receção de correio electónico remetido pela FA
Distribuição de alunos por turma
Atualizado em 5/8/2020
CANDIDATURAS- ENCERRADO
3ª Fase de candidatura aos Mestrados (Estudantes Nacionais)
2ª Fase para Licenciaturas e Mestrados Integrados (Estudantes Internacionais)
CANDIDATURAS - ENCERRADO
3ª Fase de candidatura aos Mestrados (Estudantes Internacionais)
Semestres Avançados dos Mestrados Integrados/Mudanças de Curso/Transferências/Regimes Especiais/Titulares de Curso Médio Superior
VAGAS - Concursos / Concursos Especiais / Regimes Especiais
PROJETO FINAL DE MESTRADO - DOCUMENTO PROVISÓRIO:
Entrega e Defesa da Dissertação/Projeto Final - 2º semestre 2015/2016
ATENÇÃO: A Entrega só será possível até às 12h30m do dia 31 de outubro.
Publicação do Regulamento do 2º Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Mestre
Sistema de Atendimento online das Secretarias
Como Conferir os Históricos Curriculares
Sistema de Atendimento online das Secretarias
A Secretaria de Graduação informa que irá dar cumprimento ao Despacho do Senhor Presidente da FA, de 14-10-2014, sobre o Sistema de atendimento online.
Apresentação de requerimentos e reclamações nas secretarias ou no expediente:
- A partir de 2 de janeiro de 2015 - somente através do sistema de atendimento online.
Noticia alterada em 25/03/2015
The service Online of the Secretariats
The Secretary of Graduate reports that will comply the decision of the President of the Faculdade of the Arquitetura of the October 14, 2014 on the service Online.
Submission of applications and complaints in the Secretary and expedient service:
- From January 2, 2015 - only through the online service system.
News published in 25/03/2015
Como Conferir os Históricos Curriculares
Os alunos dirigem-se à secretaria com frequência para colocar questões sobre as equivalências entre planos. Este documento procura ajudar o aluno na clarificação de tais questões evitando as perdas de tempo associadas a tais idas.
Os passos a seguir estão descritos no portal da Secretaria de Graduação
Noticia publicada em 17/10/2014
How to Conferring the Curricular Historic
To avoid the displace of the students at the Secretary of Graduation for questions about the accreditations between plans. In the Secretary Graduation portal there is a document that seeks to help the student in clarifying such issues avoiding wasted time.
News published in 17/10/2014
Resultados da Proposta de Trabalho Final de Mestrado
No âmbito da entrega da proposta do trabalho final de Mestrado, a Secretaria de Graduação publica os resultados, das mesmas:
- Resultados das propostas de trabalho final de Mestrado;
- Prazo para reformulação está descrito no Despacho nº 85/2015;
Entrega e Defesa da Dissertação/Projeto Final - 1º Semestre
A Secretaria de Graduação relembra os alunos da Faculdade de Arquitetura que:
A data limite de entrega do Documento Provisório de PFM ou Dissertação no 1º semestre de 2015/2016, será 25 de janeiro. – Entrega na Secretaria de Graduação da FA (Despacho nº 48/2015)
Declarações para a entrega;
A defesa dos trabalhos finais de será realizada entre 29 fevereiro e 11 março.
Entrega e Defesa da Dissertação/Projeto Final - 2º Semestre
A Secretaria de Graduação relembra os alunos da Faculdade de Arquitetura que:
A data de entrega do Documento Provisório de PFM ou Dissertação no 2º semestre de 2015/2016, será no dia 17 de junho. – Entrega na Secretaria de Graduação da FA (Despacho n.º 19/2016)
ATENÇÃO: A Entrega só será possível até às 12h30m do dia 17 de junho.
Declarações para a entrega;
A defesa dos trabalhos finais de será realizada entre os dias 4 e 6 de julho de 2016.
Prolongamento do PRAZO de entrega do Documento Provisório de PFM ou Dissertação
Época de Recurso/Melhoria do 1º semestre
A Secretaria de Graduação informa que devido à atualização da base de dados, que ocorreu durante a tarde do dia 20-01-2016, as inscrições da época de recurso/melhoria do 1º semestre, irão ser prolongadas até às 12:30 do dia 22-01-2016.
Época de Recurso:
Limite de Inscrições:
- Alunos com estatuto trabalhador estudante - sem limite inscrições a exames (no entanto devem ter em atenção ao Despacho nº 2/2015);
- Alunos sem estatuto - 2 inscrições a exames.
Local de Inscrições:
Época de Melhoria:
Limite de Inscrições:
- Sem Limite - Emolumento devido
Local de Inscrições:
- Na Secretaria de Graduação da FA
Época de Avaliação Extraordinária (Despacho nº 2/2015):
Limite de Inscrições:
- Sem limite nas unidades curriculares que não obrigatória a ida a exame - Emolumento Devido
- Com Limite nas unidades curriculares que é obrigatória a ida a exame
Local de Inscrições:
- Sem limite nas unidades curriculares que não obrigatória a ida a exame - Pedido através dos pedidos online - Especificando as U.C.s a inscrever;
- Com Limite nas unidades curriculares que é obrigatória a ida a exame - No portal de estudantes (Época de Recurso)
Época de Recurso/Melhoria do 2º semestre e Avaliação Extraordinária
A Secretaria de Graduação informa que as inscrições da época de recurso/melhoria do 2º semestre, irão decorrer nos dias 22 e 23 de junho.
Época de Recurso:
Limite de Inscrições:
- Alunos com estatuto trabalhador estudante - sem limite inscrições a exames (no entanto devem ter em atenção ao Despacho nº 2/2015);
- Alunos sem estatuto - 2 inscrições a exames.
Local de Inscrições:
Época de Melhoria:
Limite de Inscrições:
- Sem Limite - Emolumento devido
Local de Inscrições:
- Na Secretaria de Graduação da FA
Época de Avaliação Extraordinária (Despacho nº 2/2015):
Limite de Inscrições:
- Sem limite nas unidades curriculares que não obrigatória a ida a exame - Emolumento Devido
- Com Limite nas unidades curriculares que é obrigatória a ida a exame
Local de Inscrições:
- Sem limite nas unidades curriculares que não obrigatória a ida a exame - Pedido através dos pedidos online - Especificando as U.C.s a inscrever;
- Com Limite nas unidades curriculares que é obrigatória a ida a exame - No portal de estudantes (Época de Recurso)
Escolha de turmas nas unidades curriculares do 2º semestre do ano letivo de 2015/2016
Instruções:
A escolha de turmas nas unidades curriculares do 2º semestre do ano letivo de 2015/2016, decorrerão segundo o mapa de instruções, a partir das 10:00 horas (no primeiro dia).
Chama-se a atenção para:
- Escolha de Optativas de 2015/2016 (2º Semestre):
Este ano letivo de 16 a 19 de fevereiro, irá ser usado um formulário para a escolha das optativas do 2º semestre, através do link, sob pena de não ficar inscrito.
Esta escolha será analisada pelos serviços e os alunos serão colocados com base na preferência, data/hora do preenchimento do referido formulário. Segundo o plano de estudos o aluno só poderá ser inscrito numa Unidade Curricular de 3 ECTS ou a duas Unidades Curriculares de 1,5 ECTS.
- Os alunos que frequentaram turmas em outro regime, deverão fazer a sua escolha de turma no regime do seu curso;
- Outros casos deverão seguir o definido no Regulamento de Mudança de Turma/Permuta (de 18 de fevereiro a 3 de março de 2016);
- A necessidade do cumprimento de todos os prazos estipulados.
Noticia alterada em 15/02/2016
Resultados das Reformulações de Propostas do Trabalho Final de Mestrado
No âmbito da entrega das reformulações de propostas do trabalho final de Mestrado, a Secretaria de Graduação publica os resultados, das mesmas:
- Resultados das reformulações das propostas do trabalho final de Mestrado;
- Prazo para reformulação está descrito no Despacho nº 85/2015;
DISTRIBUIÇÃO DE ALUNOS POR TURMA
Informa-se a Comunidade Académica de que a colocação de alunos para constituição de turma, é calculada por ALGORITMO DE PROGRAMAÇÃO de acordo com as prioridades defininas por lei, regulamento interno e preferências de escolha.
Não se atribui responsabilidade administrativa à Secretaria de Graduação no processamento de inscrições.
Matriculas - 3ª FASE - a partir das 10:00 do dia 14-10-2016 até às 16:30 do dia 18-10-2016
Instruções para as inscrições - Ano letivo 2016/2017;
Circuito do processo de Matricula;
Formulário da Informação Escolar – Contingente Especial para portadores de Deficiência Física ou Sensorial;
Inscrições
Instruções para as inscrições - Ano letivo 2016/2017;
Transição entre Ciclos de Estudos (Despacho nº 37/2016);
Regras de Inscrição e Transição de Ano
1.Transitam para o ano seguinte aquele em que se encontra inscrito:
a) Os alunos que obtenham aprovação em todas as unidades curriculares do ano;
b) Os alunos com unidades curriculares em atraso cujos créditos, no seu conjunto, não ultrapassam os 30 ECTS.
2.Os alunos podem inscrever-se, por ano letivo, num número máximo de unidades curriculares cujos créditos, no seu conjunto, não ultrapassem os 90 ECTS.
Sublinhando que quando a Transição de Ano corresponde simultaneamente a uma Transição de Ciclo, prevalece o regime de Transição entre Ciclos.
Optativas do 1º Semestre do ano letivo de 2016/2017;
O Período de Inscrições Sofreu Alterações
Informamos a Comunidade Académica da Faculdade de Arquitetura que o período de inscrições sofreu alterações, mais precisamente o início das inscrições que foi alterado para o dia 20 de agosto.
A nova calendarização poderá ser consultada aqui.
Notícia publicada em 08-08-2018. Atualizada em 17-08-2018. Atualizada em 23-08-2018.
Provas Públicas do Projeto Final de Mestrado 2017/2018 - 2º semestre (Prolongamento)
Editais das provas públicas
Editais das provas públicas
Atualizado em 18-12-2018
Alterações informáticas na ULisboa levam a atrasos em candidaturas e outros processos.
Em virtude de os sistemas informáticos dos serviços centrais da Universidade de Lisboa estarem com falhas técnicas, estão a ocorrer, desde ontem, diversos problemas com candidaturas e outros acessos das áreas académica e financeira, na Faculdade de Arquitetura.
Informa-se que a ULisboa tentará regularizar a situação informática, nos seus serviços centrais, com a maior brevidade possível.
Mais se informa de que a impossibilidade que ocorre desde 2ª feira dia 2 de julho, será ultrapassada com a maior celeridade possível.
Notícia publicada em 03-07-2018
Lista Provisória de Alunos a Prescrever no Ano Letivo de 2017/18
(Ainda há notas por lançar)
Publicado em 27-06-2018
Inscrição: Exames de Recurso / 2º Semestre
Na sequência dos problemas técnicos de implementação do novo Sistema de Gestão Académico o acesso à inscrição à época de recurso esteve indisponível ou só permitia a inscrição a uma única unidade curricular. Contudo, informamos que os problemas já foram ultrapassados pelo que, neste momento os alunos já poderão formalizar as suas inscrições online.
De qualquer modo, caso ainda assim surja algum constrangimento, deverá reportar por ticket no Portal da Secretaria dentro do período de inscrições.
Mais se informa que, o período de inscrição on-line será alargado até 6.ª feira, dia 29/06/2018.
Publicado em 26-06-2018
Provas Públicas do Projeto FInal de Mestrado 2017/2018 - 1º semestre
Editais das provas públicas
Editais das provas públicas
Editais das provas públicas
Editais das provas públicas
Editais das provas públicas
Publicado em 04-04-2018
Devido a Problemas Técnicos As Inscrições Nas Turmas Encontram-se Suspensas
Devido a problemas técnicos de implementação do novo Sistema de Gestão Académico as inscrições nas turmas encontram-se suspensas. A reabertura das mesmas será publicitada nos meios oficiais da Faculdade e através de email, para todos os alunos.
Informamos que as inscrições em optativas decorrem normalmente, nos prazos estipulados.
Inscrições no ano letivo 2017/18 - 2º Semestre
No âmbito das inscrições do 2º semestre, a Faculdade de Arquitetura decidiu criar um período de "Secretaria Outdoor" na semana de 19 a 23 de março de 2018, de forma a agilizar e minimizar os constrangimentos da implementação de um novo Sistema de Gestão Académico (FENIX), assim o referido período irá decorrer da seguinte maneira:
Locais
- Edifício 4 - átrio central;
- Edifício 6 - átrio central;
- Secretaria de Graduação.
Horário
- 2ª, 4ª e 6ª feira - das 09:30 às 12:30;
- 3ª e 5ª feira - das 13:30 às 16:30.
Procedimentos (Confirmar / Inscrever / Retificar inscrição)
- Inscrição na turma única (ano curricular do aluno);
- Inscrição nos turnos das unidades curriculares atrasadas e/ou adiantadas.
Nota: a normalização das inscrições implica que a situação financeira esteja regularizada.
Publicado em 16-03-2018
Defesas de PFM - 2º Semestre 2016/2017 - Fase Prolongamento - Editais
Serão afixados nesta página os Editais das Provas em decurso;
Matrícula 1.º Ano / 1.ª Vez à Faculdade de Arquitetura (FA) - Ano Letivo 2017/2018 - 2ª FASE
As matriculas terão início a partir das 10:30 da manhã, no dia 28-09-2017 e terminam às 16:30 do dia 02-10-2017
CONCURSOS À FA – Constrangimentos de Inscrição
[Mestrados 2.º Ciclo; Mudança de Par Instituição/Curso; Titulares de Cursos Médios Superiores; Semestres Avançados; Reingressos]
Por constrangimentos de criação de Conta Campos e de implementação do novo Sistema de Gestão Académica - FÉNIX, informamos que os candidatos colocados deverão efetuar as suas inscrições presencialmente na Secretaria de Graduação nos dias 14 e 15 de setembro.
Instruções para as inscrições - Ano letivo 2017/2018;
Circuito do processo de Matricula;
Conta Campus
O acesso ao sistema exige que seja criada e validada uma conta Campus (informação em clique aqui), uma vez que esta é a única forma de acesso ao mesmo e, consequentemente, aos procedimentos normais de inscrições no ano letivo.
Assim, para procederem à vossa inscrição online a partir de dia 29/08/2017 às 10 horas, terão que proceder ao pagamento de dois itens com referências multibanco distintas:
Despesas Administrativas + Seguro Escolar
1.ª Prestação de Propinas
Este ano, os alunos verão o pagamento da propina processado de forma diferente, isto é, em sete prestações em vez das anteriores quatro, de acordo com a legislação publicada recentemente.
Também no novo sistema, a colocação em turma única será feita por algoritmo após o término das inscrições dia 04/09/2017, às 17 horas.
Relativamente à escolha das unidades curriculares optativas, o processo irá decorrer fora do sistema em link a disponibilizar brevemente, seguindo as regras do ano transato.
Em breve estará disponível no site da FA o acesso direto ao FÉNIX. Entretanto, o acesso pode ser feito a partir de: https://fenix.fa.ulisboa.pt
Salvaguardamos que o sistema ainda se encontra em processo de otimização pelo que, se detetar alguma anomalia em termos de pagamentos em termos de pagamentos, deverá reportar preferencialmente via ticket para a respetiva secretaria em: http://graduacao.fa.ulisboa.pt/hesk/ OU http://posgraduacao.fa.ulisboa.pt/hesk/
A Faculdade de Arquitetura informa que ainda se encontra em processo de transição de sistema académico e, por isso, está também a desenvolver todos os esforços no sentido de minimizar o impacto na comunidade académica.
Na sequência da reformulação do sistema de gestão académica, divulgamos a informação do CIFA, sobre o procedimento de validação da contas Campus@UL
Relembramos que a falta de validação das referidas contas, inviabilizam os procedimentos normais de inscrições no ano letivo 2017/2018.
"Validação da conta Campus@UL>
Até agora, sempre que um novo utilizador da FA era criado no nosso sistema informático, esse utilizador era importado para o sistema informático da Reitoria, e automaticamente eram criadas as contas Campus dos alunos inscritos (e dos docentes e funcionários), sendo enviado um email para validarem a conta (se não validarem a conta não poderão utilizar os serviços associados). Por favor estejam atentos ao email para poderem efetuar a validação.
A partir da entrada em funcionamento do novo sistema de gestão académica "Fénix-edu", as contas de utilizadores serão criadas diretamente no sistema da Reitoria, criando a conta Campus a partir do Fénix, sendo necessário validar essa conta para poder entrar no "Fénix-edu". Todos os utilizadores já existentes que tenham a conta Campus ativa podem entrar com o seu login existente.
Os utilizadores que até agora não tenham ativado a sua conta Campus, deverão ir verificar no seu email se têm lá o email com as credenciais de validação da conta Campus. Caso não encontrem o email ou já o tenham apagado sem ativar, deverão contactar o CIFA (Centro de Informática da FA) e pedir o reenvio das credenciais. O email vem de "Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
A forma mais expedita de fazer o pedido será através do sistema de "tickets" do CIFA, disponível em http://cifa.fa.ulisboa.pt/index.php/apoio-tecnico (Clicar em "enviar um ticket" e preencher o seu nome, número de aluno e número de BI ou Cartão de Cidadão)
O que é a conta Campus@UL e para que serve?
A conta Campus@UL é uma conta de utilizador da Universidade de Lisboa (UL), e que permite o acesso a um conjunto de serviços partilhados da ULisboa (ver lista mais abaixo). Irá ser indispensável para entrar no sistema académico "Fénix-edu".
Como posso obter uma conta Campus@ULisboa?>
A conta Campus@UL é criada automaticamente para cada utilizador, após a sua inscrição na faculdade, sendo enviados os dados de validação para a conta de e-mail pessoal do aluno. No caso de não receber os dados do pré-registo (por vezes o email de validação é erradamente filtrado como spam), deve enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando que pretende uma conta Campus, devendo ainda fornecer o nome completo e nº de aluno.
Lista dos serviços associados à conta Campus@ULisboa: https://utilizadores.campus.ulisboa.pt/ULUsersApp/home
Acesso ao Portal dos SAS https://www.sas.ulisboa.pt/
• Consulta da conta corrente;
• Candidaturas:
• Alojamento;
• Jardim de Infância;
• Bolsas de Estudo;
• Consulta de informação sobre as ementas dos refeitórios;
• Espaço de armazenamento ilimitado para o e-mail e armazenamento na cloud;
Acesso aos serviços Google Apps for Education
• Gmail
• Calendar
• Drive
• Docs, Sheets, Slides (ferramentas de produtividade)
• Sites
• Marketplace (apps extra)
• Moderator
• YouTube for Education
Entre outros serviços que podem ser consultados no link https://edu.google.pt/intl/pt-BR/products/productivity-tools/
Acesso aos serviços Microsoft Office365 https://login.microsoftonline.com/
• Instalação gratuita em até 5 postos de trabalho (por utilizador) das ferramentas Microsoft Office (apenas para alunos);
• Acesso a armazenamento ilimitado de documentos na cloud, através do serviço OneDrive."
Receção de Correio Electónico FA
Gestão de recepção de e-mails FA
Caso se verifique alguma dificuldade na receção de correio enviado pela FA, deverá proceder de acordo com a guia de procedimentos em anexo.
Documento Provisório - 2016/2017
Foi autorizado no Conselho de Gestão da Faculdade de Arquitetura, que os alunos poderão entregar o documento referente ao Projeto Final de Mestrado, mas que as Provas Públicas só serão agendadas após a aprovação em todas as unidades curriculares que compõe o Plano de Estudos do respectivo Curso.
Horário de Atendimento da Secretaria de Graduação
Informamos toda a comunidade académica que as Secretarias de Graduação e Pós-Graduação estarão encerradas ao público na próxima 2ª feira, dia 10 de setembro devido à preparação dos processo de matrícula e receção aos novos alunos.
Qualquer situação urgente, aconselhamos o contacto através do sistema de ticket ou telefónico.
Mais se informa que o Horário de Atendimento da Secretaria de Graduação foi alterado:
2ª, 3ª, 4ª e 6ª feira: 10:00-12:00; 14:00-16:00
5ª feira: 10:00-12:00; 17:00-18:30
Periodo de Inscrições: 2ª a 6ª feira: 09:30-12:30; 13:30-16:30
Notícia publicada em 03-09-2018.
Distribuição de Alunos por Turma
Informa-se a Comunidade Académica de que a colocação de alunos para constituição de turma, é calculada por ALGORITMO DE PROGRAMAÇÃO de acordo com as prioridades definidas por lei, regulamento interno e preferências de escolha. A alocação do aluno na turma é processada através da atribuição automática de uma senha digital gerada de acordo com a ordem de preferência por aluno e o número de vagas por Turma Única.
Não se poderá atribuir responsabilidade administrativa no processo automático de alocação de alunos. |
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Recuperar Acesso Fénix ou Ativar Conta Fénix
Matrícula 1.º Ano / 1.ª Vez à Faculdade de Arquitetura (FA) - Ano Letivo 2018/2019 - 1ª FASE
As matriculas terão início a partir das 10:30 da manhã, no dia 11-09-2018 e terminam às 16:30 do dia 14-09-2018
CONCURSOS À FA
[Mestrados 2.º Ciclo; Mudança de Par Instituição/Curso; Titulares de Cursos Médios Superiores; Semestres Avançados; Reingressos]
Para criação de Conta Campos, informamos que os candidatos colocados deverão efetuar as suas matrículas presencialmente na Secretaria de Graduação entre os dias 11 e 14 de setembro.
Instruções para as inscrições - Ano letivo 2018/2019;
Circuito do processo de Matricula;
Resultados das mudanças de curso e reingressos 2018/2019
Os resultados das mudanças de curso e reingressos só saem dia 13 de setembro a partir das 14h e que as inscrições para estes alunos serão do dia 13 de setembro até à próxima 3.ª f dia 18 de setembro.
Matrícula 1.º Ano / 1.ª Vez à Faculdade de Arquitetura (FA) - Ano Letivo 2018/2019 - 2ª Fase
As matriculas terão início a partir das 10:30 do dia 28-09-2018 e terminam às 16:30 do dia 01-10-2018.
Todas as informações necessárias para efetuar as matrículas serão disponibilizadas no dia 27-09-2018.
Informamos a Comunidade Académica da Faculdade de Arquitetura que o período de alteração às inscrições em optativas irá decorrer do dia 4 a 9-10-2018.
Notícia publicada em 03-10-2018
Mudança de turmas das Unidades Curriculares do 2º semestre
No âmbito das inscrições/matrículas do ano letivo de 2018/2019, a Faculdade de Arquitetura informa a comunidade académica que o período de mudança de turmas das Unidades Curriculares do 2º semestre irá decorrer de 1 a 15 de fevereiro de 2019, presencialmente na Secretaria, dependendo da disponibilidade de vagas existentes.
Notícia publicada em 23-01-2019
Matrícula 1.º Ano / 1.ª Vez à Faculdade de Arquitetura (FA) - Ano Letivo 2018/2019 - 3ª Fase
As matriculas terão início a partir das 10:00 da manhã, no dia 15-10-2018 e terminam às 16:30 do dia 16-10-2018
Circuito do processo de Matricula;
Provas Públicas do Projeto Final de Mestrado 2018/2019 - 2º semestre
Editais das provas públicas
Atualizado em 10-07-2019
AVISO: Defesas de PFM - 2º Semestre 2018/2019 - Fase Prolongamento
De acordo com o Despacho nº 51/2019 a data limite para entrega dos documentos provisórios do trabalho final é o dia 4 de novembro de 2019 (segunda-feira).
Relembramos:
- Documentação necessária:
-
- Um exemplar impresso;
-
- Três CD’s com o documento provisório em formato digital (Word ou PDF);
-
- Formulário da entrega do documento provisório;
-
- Parecer do orientador sobre o documento provisório;
CANDIDATURAS 2019/2020
EXTENSÃO DO PRAZO DE CANDIDATURAS
A Secretaria de Graduação informa da extensão da data limite no período para Candidaturas ON-Line nos Regimes de Candidatura - Mestrados de 2º Ciclo (M), Titulares de Curso Médio / Superior (TCMS), Mudança de Par Instituição/Curso (MPIC), Semestres Avançados do Mestrado Intergtrado (SAMI).
Todos os interessados em se candidatar a um dos Regimes indicados, poderão na Plataforma de Candidaturas proceder à sua Candidatura até dia 14 de julho de 2019.
Click em Plataforma de Candidaturas
Pedidos de emissão de documentos urgentes durante o período de fecho da FA.ULisboa
A emissão de documentos urgentes encontra-se suspensa entre 24 de julho e 14 de agosto.
Tendo em conta que a Faculdade de Arquitetura se irá encontrar encerrada entre 3 e 14 de agosto, impossibilitando a emissão de qualquer documento nesse período, os pedidos de emissão de documentos urgentes encontram-se suspensos entre 24 de julho e 14 de agosto.
Os requerimentos sem taxa de urgência apresentados até 31 de julho, serão processados por ordem de entrada a partir do dia 17 de agosto.
Notícia publicada em 23-07-2020