REQUERIMENTOS DE DOCUMENTOS ATRAVÉS DO SISTEMA FENIX TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS

Em virtude de um ataque informático à AMA, está temporariamente indisponível o acesso a diversas plataformas e serviços digitais, incluindo a emissão de documentos assinados digitalmente através do sistema Fenix, tais como Comprovativos de Inscrição e Declarações para Passe Sub23.

Dado que não existe previsão de resolução do problema, caso tenha urgência na emissão do documento deverá indicar essa urgência através de ticket, na categoria "Pedido de Declaração/Certificado/Diploma", para que possamos emitir e assinar manualmente o documento.

RECUPERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO AO FENIX

Para proceder à recuperação da senha de acesso ao Fenix, deverá aceder ao Portal do Utilizador da Universidade de Lisboa.

Para utilizadores locais do tipo "bennu....." deverá aceder à página de recuperação de credenciais Fenix local AQUI.

COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO E DECLARAÇÃO PARA O PASSE SUB23

Caso pretenda obter um(a) comprovativo de inscrição/declaração para o passe sub23 oficializado(a) pelos serviços, deverá solicitar a sua emissão, exclusivamente, através do sistema Fenix em:

Menu “Pessoal” > “Serviços” > “Requerimentos” > “Criar” > “Comprovativo de Inscrição”/“Passe sub23” > Selecionar o Curso > clicar em “Criar”.

Seguidamente, deverá preencher o formulário de acordo com a informação pretendida e clicar em "Submeter".

Assim que o documento for processado será notificado(a) para proceder ao download do documento.